Matéria de Composição: em exibição

materiadecomposicao

Amanhã (18/04) vai ser exibido “Matéria de Composição”, belo documentário de Pedro Aspahan, no Cine 104, às 21hs. Recomendo fortemente!

Um pouco antes, às 19:00 passa “Roda”, filme sobre a velha guarda do samba de BH (sim, ela existe), dirigido por Cacá Maia e Raquel Junqueira e filmado por ele. O filme é lindo e dançante!

É muito orgulho!!!

0 thoughts on “Matéria de Composição: em exibição

  1. Juju, vou lá hj assistir o filme de novo! rs! Algumas pessoas tão indo pra ver o filme e me encontrar! Não sei como vai ficar o depois do filme! Te aviso, mas com grandes chances de furar! bjuju

  2. Você sabe como eu queria ir… Ótima sessão pra vocês!!! Sei que vai ser um acontecimento na cidade. Gracias a Pedro (nome lindíssimo, de pessoas impressindíveis para o mundo ficar melhor, né?!)! Beijo enorme e até amanhã.

  3. Muito pra dizer ou pra escrever, talvez. Sem palavras, ainda. Puta que pariu! Maravilhoso o documentário. Só pra começar a expressar alguma coisa… Fiquei engasgada, pasma (achei a palavra Jú, ou quase! Abismada, talvez? Atônita?). Ah… deixa pra lá, por enquanto! Ninguém fala nada disso, mas talvez escreva?!). Bj!

    • Jú,

      Você não imagina o quanto fiquei feliz ao ler seu comentário. A sua falta de palavras é o que mais diz: foi tocada.
      Pedro precisa ler esses comentários sobre o filme dele.
      E, sim, escreva, escreva sobre isso aí… vá em busca da palavra… porque a riqueza do filme (penso eu), está aí, no que provoca e pede pensamento, escrita.
      Também acho incrível o documentário! E acho a palavra abismada sempre linda (lembrando de “Patu: a mulher abismada”, de Ana Lutterbach, e do conceito de mis-en-abyme – que ela trabalha no livro e o Pedro na dissertação dele). Uma coisa dentro da outra dentro da outra dentro da outra…
      Infinitamente.
      Aguardo mais das suas palavras, sensível Jú.

    • Que lindo, Carol!
      Eu também senti isso. Trabalho estético da percepção, né?!
      Bom poder sentir algo de uma outra forma.
      bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *